Campanha “Não vou pagar o pato” chega a Curitiba
No próximo dia 13, durante as manifestações organizadas, Curitiba receberá a campanha “Não vou pagar o pato”, que vem percorrendo todo o país contra o aumento de imposto e a volta da CPMF. A ação terá início às 10h30, no Calçadão da Rua XV (Boca Maldita), com o apoio da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná.
No evento, estará presente o presidente da Federação, Guido Bresolin Junior, além de outros líderes do G7, grupo de entidades que representam o setor produtivo paranaense, além do presidente da FIESP – Federação das Indústrias de São Paulo, Paulo Skaff. “Vamos nos unir e mostrar a força dos nosso Brasil Mostra a Sua Garra juntamente com a campanha que está presente em todo o país. Iniciamos um momento de grandes mudanças, é hora de dizermos basta aos impostos abusivos com os quais a população e o setor produtivo estão arcando”, afirma Bresolin.
A campanha começou em 21 de setembro, em frente à sede da FIESP, e está percorrendo outras regiões. O pato já esteve em várias cidades do interior de São Paulo, Baixada Santista, além de Brasília, Rio de Janeiro e Salvador. No site www.naovoupagaropato.com.br, até o momento, foram recolhidas mais de 1 milhão de assinaturas. A meta é atingir mais um milhão, que serão encaminhadas ao Congresso Nacional. A campanha é uma iniciativa da Frente Nacional contra o Aumento de Impostos.
Fonte: FACIAP